Uma das maiores beach parties europeias chega finalmente a Lisboa

O Les Plages Electroniques chega a Lisboa nos dias 3,4 e 5 de Junho, na Praia do Rei, na Costa da Caparica.

 

Após 10 anos de enorme sucesso na praia de La Croisette, em Cannes – uma das mais belas da Côte d’Azur – o prestigiado evento francês de música electrónica escolheu a capital portuguesa como primeiro destino fora de portas.

 

 

A Praia do Rei é uma das praias mais bonitas da área metropolitana de Lisboa, recebe a estreia de Les Plages Eletroniques Lisboa e irá transformar-se numa gigante pista de dança comandada por alguns dos melhores djs e produtores portugueses, e um conjunto excepcional de artistas americanos, franceses, ingleses e espanhóis.

 

 

Se nos dois primeiros dias estão garantidos os pés na areia, no dia 5 de Junho,a festa muda-se para um dos terraços com melhor vista sobre a cidade de Lisboa para o remate final de uma festa que não se vai querer ver terminada.

 

 

Mantendo-se fiel ao espírito e seguindo a receita do sucesso da sua congénere francesa, o Les Plages Electroniques Lisboa estreia-se com um cartaz de luxo, que tem tanto de eclético como de inesperado, indo do Techno ao House, passando, entre outros, pelo Nu-disco ou novos ritmos africanos. A 3 de Junho actuam: Jimmy Edgar ( Usa), Danny Daze ( Usa),Magazino ( Portugal), Bondax ( UK), Yall(Espanha), Villanova ( França) e Glove B2B John E ( Portugal). Para dia 4 de Junho são esperados os seguintes nomes: Étienne de Crecy ( França), Fakear ( França),Moulinex B2B Xinobi ( Portugal),DJ Marfox ( Portugal),The Geekt X VRV ( França) e Crayon ( França).