Vagos recebe festival de heavy metal em Agosto!

O Vagos Metal Fest nos dias 13 e 14 de Agosto na Quinta do Ega. A abertura de portas acontece às 15 horas e os primeiros espectáculos começam às 18 horas.

Este Festival transforma Vagos na capital nacional do metal. Durante dois dias a plácida vila no centro de Portugal vai ser ocupada por festivaleiros.

 

 

As datas de 13 e 14 de Agosto de 2016 serão recheadas com o Festival de Heavy Metal, que disputará atenções com os melhores festivais Ibéricos. O cartaz já está completo e conta com algumas das melhores bandas do género como é o caso dos Tribulation,Discharge e os Bizarra Locomotiva.

 

 

A Quinta do Ega, em Vagos, receberá um Festival eclético, qual caldeirão de druida, onde os ingredientes são os vários sons extremos que definem o metal na sua forma mais alargada.

 

 

Com um cartaz cuidado, este é o Festival onde o Folk Metal se cruza com o Death. Onde o Thrash encontra o Black Metal, onde o Industrial pára para ouvir o Heavy Metal.

 

 

Um evento de todos para todos que vai servir para criar laços entre as comunidades Vaguense e Metaleira.

 

 

Os bilhetes já estão à venda e a entrada é gratuita para crianças dos 3 aos 10 anos desde que elas estejam acompanhadas por um adulto.