Virtual Tasca: Três amigos cantam o Fado à quarta-feira (C/Vídeo)

Virtual Tasca é o projecto que junta João Loy, Tiago Simões e Pedro Galveias. O Fado é servido todas as quartas-feiras, pelas 21:00, podendo as informações ser obtidas na página de Facebook do projecto.

A acompanhar os 3 fadistas estão Sandro Costa na guitarra portuguesa e Ivan Cardoso na viola de Fado.

O projecto estreou na passada quarta-feira, mas antes (terça-feira) João Loy, Tiago Simões e Pedro Galveias estiveram a conversar sobre a Virtual Tasca e o Fado, com Rui Lavrador na rubrica ‘Infocul Live’.

Uma conversa que pode recordar no link abaixo.

https://www.facebook.com/147816815585015/videos/1181833315487179/

 

 

A estreia da Virtual Tasca:

https://www.facebook.com/100790071635119/videos/2717035638526392/

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador