Vodafone Paredes de Coura anuncia programação por dias e mais confirmações

paredes

 

O cartaz da 25.ª edição do Vodafone Paredes de Coura continua a crescer com propostas ecléticas que vão levar os mais variados estilos musicais ao anfiteatro natural da praia fluvial do Taboão.

 

 

Kate Tempest, Bruno Pernadas, Throes + The Shine, Octa Push, Cave Story e Nuno Lopes são as mais recentes confirmações da 25.ª edição do Vodafone Paredes de Coura. O cartaz fica, assim, praticamente fechado e promete fazer desta uma edição histórica.

 

 

 

Por razões alheias à organização, os !!! (Chk Chk Chk) tiveram de cancelar a sua actuação no Vodafone Paredes de Coura 2017 e mais informação sobre a banda que os irá substituir será dada brevemente.

 

 

 

Mas há mais novidades. O festival regressa às margens da praia fluvial do Taboão de 16 a 19 de Agosto, numa edição que conta, pela primeira vez, com a Biblioteca Digital Vodafone.

 

 

 

Criada em parceira com a editora Leya, a nova ativação de marca da Vodafone alia tecnologia a criação literária e vai disponibilizar, gratuitamente para download, mais de 40 obras onde se encontram autores como António Lobo Antunes, Lídia Jorge, José Luandino Vieira, Manuel Alegre, Maria Teresa Horta, entre outros.

 

 

 

Cada título terá um QRCode associado, para que o leitor consiga descarregar a obra para o seu smartphone, tablet ou e-reader. Os visitantes poderão encontrar várias Bibliotecas Digitais Vodafone distribuídas pela praia fluvial do Taboão e pela vila de Paredes de Coura durante a semana do festival.

 

 

 

A partir de hoje são colocados à venda os bilhetes diários para a 25.ª edição do festival que podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt, Ticketea, e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés, Worten,…). Os bilhetes diários custam 45€ e os passes gerais 90€.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador