Associação Nacional de Grupo de Forcados revela que Nuno Narciso já liquidou dívida aos dois grupos de forcados

 

 

Depois de na semana passada ter emitido um comunicado a anunciar veto dos grupos de forcados associados da Associação Nacional de Grupos de Forcados ao empresário Nuno Narciso, a associação vem agora levantar esse veto.

Explica em comunicado que “1. O empresário Sr. Nuno Narciso já regularizou junto da ANGF a dívida que tinha para com dois Grupos de Forcados nossos Associados; 2. Saldada a dívida em causa, a partir desta data, os Grupos Associados na ANGF podem voltar a aceitar convites para pegarem em espetáculos tauromáquicos organizados pelo empresário Sr. Nuno Narciso, ou para empresas onde este esteja envolvido”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador