Sábado, Dezembro 4, 2021

Associação Tauromáquica Redondense prepara um grande 2022 para o Coliseu de Redondo

Associação Tauromáquica Redondense prepara um grande 2022 para o Coliseu de Redondo

Associação Tauromáquica Redondense prepara um grande 2022 para o Coliseu de Redondo, informando que este ano não se realizará a corrida que estava prevista para o dia 1 de Novembro.

Em comunicado, a Associação Tauromáquica Redondense explica que “depois do enorme sucesso da corrida de 5 de Outubro, onde houve um triunfo incontestável, dos toureiros, do ganadero, dos forcados e do público que regressou ao Coliseu e saiu satisfeito, decidimos não realizar a corrida de 1 Novembro“.

Esta decisão prende-se com “o elevado número de espetáculos que se apresentam antes do dia 1 Novembro”, uma situação que “leva-nos a decidir desta forma, até porque quantidade nunca foi sinónimo de qualidade”. 

“A ATR tem agora a fasquia alta, e é isto que nos faz continuar e que nos dá orgulho de continuar a trabalhar, e a pensar já no projeto de 2022 e seguintes pois o Coliseu de Redondo irá contar com a ATR para apresentar um projecto ambicioso e diferenciado”, continua o comunicado.

“Regressamos com o festival no início da temporada, onde já estamos a trabalhar para que 2022 seja um ano pleno depois desta maldita pandemia”, remata o comunicado.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
123InscritosInscrever