Atenta ao Secret Story, Susana Areal critica Cristina Ferreira: “Esquece-se que é diretora”, assinalou nas redes sociais.
Especialista em comportamento humano analisou a postura da apresentadora na entrevista a Bruno Savate
A especialista em comportamento humano Susana Areal teceu duras críticas à forma como Cristina Ferreira interagiu com Bruno Savate durante a sua presença no programa “Dois às 10”, da TVI.
Para a comentadora, a atitude da apresentadora não se enquadra com o papel de diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo.
“Cristina Ferreira esquece-se que é diretora”
Durante a análise, Susana Areal foi direta ao apontar o que considera uma falha de postura por parte da apresentadora.
“Cristina Ferreira esquece-se que é diretora.”
Segundo a especialista, a linguagem usada por Cristina durante a conversa com Bruno Savate foi demasiado informal e pouco adequada ao cargo que ocupa na TVI.
“Coloca-a ao nível dos concorrentes”
Para sustentar a sua observação, Susana Areal destacou várias frases ditas por Cristina Ferreira em direto, que, na sua opinião, demonstram falta de distanciamento profissional.
“Savate, não sejas parvo”, “Esta história dos aviões, ele não tem nada a ganhar com isso” ou “Se queres ser falado, vens cá, damos-te uma entrevista e és falado”, foram algumas das expressões utilizadas pela apresentadora.
Na ótica da especialista, este tipo de intervenção “coloca-a ao nível dos concorrentes, como se estivesse numa mesa de café com amigos”.
E acrescentou ainda que este comportamento “revela uma enorme dificuldade de adaptação à nova realidade dos reality shows.”
Veja a publicação AQUI.




