Atento ao Secret Story, Cláudio Ramos duvida da sobrevivência do casal Marisa e Pedro Jorge: “Não sei se resistem ao programa”, disse.
“Dois às 10” analisa tensão crescente no Secret Story 9
A edição desta sexta-feira, 21 de novembro, do “Dois às 10” abriu com uma análise intensa ao Secret Story 9. Cláudio Ramos recebeu os comentadores Alexandra Ferreira, Marcelo Palma e Gonçalo Coelho para discutir a turbulência emocional que domina o jogo — especialmente no que diz respeito a Marisa e Pedro Jorge.
Alexandra compara relação ao seu próprio passado
Durante a conversa, Alexandra Ferreira recordou o ex-namorado, Zé, e fez uma comparação direta com o casal da casa.
“Se tivesse entrado o Zé, eu acho que eles se iam separar mesmo lá dentro. As picardias vinham ao de cima, tal como o Pedro Jorge e a Marisa, normal”, afirmou, levantando desde logo o tema da fragilidade da relação de Marisa.
“Marisa está a sofrer” e “está cega de ciúmes”
Foi então que Cláudio Ramos interveio, revelando preocupação com o estado emocional da concorrente:
“Marisa está a sofrer um bocadinho”, começou por dizer, antes de reforçar que a jovem “está cega de ciúmes”.
O apresentador foi ainda mais longe e colocou em causa a continuidade do casal após o jogo:
“Eu nem sei se o Pedro Jorge e a Marisa resistem a este programa, sou sincero.”
Personalidades incompatíveis dentro do jogo?
Cláudio recordou ainda declarações feitas por Ana Cristina sobre a dinâmica do casal.
“Teve aqui a Ana Cristina e disse que achava muito estranho que eles continuassem, porque dentro do jogo o Pedro é muito feroz e tem zero a ver com a Marisa.”
Além disso, trouxe à conversa uma observação feita por Leandro dentro da casa:
“Ontem o Leandro diz ‘não, eles não podem ser marido e mulher porque se forem é impossível o Pedro fazer o que faz aqui dentro’.”
Com base nas atitudes do concorrente, Cláudio questionou a autenticidade da postura de Pedro:
“É muito estranho e eu também acho que o Pedro não pode ser só aquilo, só ‘jogo’…”
Veja este momento AQUI.
