Bárbara Norton de Matos encerra polémica com Filipa Torrinha: “Acho que digo imensos disparates”. referiu.

Filipa Torrinha criticou Bárbara Norton de Matos, no programa Passadeira Vermelha da SIC. [ver AQUI]
Bárbara Norton de Matos reagiu no Instagram. [Ver AQUI].
Hoje, Bárbara acabou com esta troca de farpas.
“Bom, já percebi que foram mais as notícias da reação do que propriamente do que aconteceu… Caí na ratoeira, caí… Às vezes sou um bocadinho impulsiva… O que eu acho é que quiseram picar, e arranjar aqui uma situação, com falta do que falar, uma situação de stress… Eu não tenho stress nenhum, aquilo foi a brincar, se calhar foi um bocadinho ofensivo…”, começou por dizer.
“Eu não quis ofender, eu estou na boa, faço estes vídeos porque gosto… Acho que digo imensos disparates… Nesse programa não há muita gente que me conheça pessoalmente, e respondi um bocado a uma coisa que foi fora do contexto… Não estou em guerra com ninguém…”, acrescentou.

