Bárbara Norton de Matos feliz após sessão fotográfica com a filha, segundo revelou numa publicação nas redes sociais.
Luz Norton de Matos está de parabéns e celebra o seu 18º aniversário.
A filha de Bárbara Norton de Matos, fruto da relação da atriz com Gonçalo Pina e Melo, recebeu uma bonita declaração da mãe nas redes sociais.
“O meu primeiro amor faz hoje 18 anos! Que dia tão especial! És linda minha boneca (eu sei vais achar uma pirosada mas não aguentei 😅) Parabéns pelos teus anos e também pelo teu talento e empenho no design da nossa marca de biquínis B&L! Excelente trabalho de equipa entre mãe e filha”, referiu.
“Em breve vão estar à venda! Desejo-te o maior sucesso na vida e que continuemos a partilhar muitas conquistas juntas. Mas o mais importante de tudo é que sejas feliz à seria. Parabéns Filhota muito orgulho na Mulher que és!”, rematou.




