Bárbara Parada reage a críticas sobre fim do namoro com Francisco Monteiro: “passei-me de vez, cansei de estar calada”, afirmou.
Recorde-se que a relação de Francisco Monteiro e Bárbara Parada chegou ao fim, na semana passada, após cerca de 1 mês de namoro.
Francisco Monteiro anunciou a separação, através das redes sociais.
Bárbara manteve-se em silêncio, mas ontem explodiu nas redes sociais.
“Estou genuinamente farta e eu nunca faço disto mas como todos têm o direito de se queixar eu também vou ter a minha vez (…) passei-me de vez, cansei de estar calada”, afirmou.
A ex-namorada de Francisco Monteiro referiu também: “Desde que assumi o meu relacionamento com o Francisco que tanto eu como ele recebemos mensagens que eu sou uma aproveitadora, quero fama etc etc ignoro porque comentários na internet qualquer um sem caráter pode colocar e escrever o que quiser. Direcionando-me apenas aos comentários que são feitos constantemente em canais de televisão por pessoas que são simplesmente parasitas da sociedade e sabe-se lá Deus porque é que essas pessoas ainda conseguem ter trabalho em tv a falar da vida dos outros, que é um trabalho digno se for feito com dignidade e factos!”.
“Estou mesmo desiludida com esta sociedade MACHISTA (…) Tenho 23 anos e por acaso agora raramente saio à noite e se quisesse sair todos os dias (…) desde miúda que sempre tive muitos complexos com o meu corpo mas hoje em dia sinto-me melhor que nunca, não sou perfeita mas acima de tudo aceitei-me como sou e gosto do que vejo. Super contente comigo mesma por ir para a praia com os meus amigos e mostrar me de biquíni e tirar fotos de biquíni, adoro e tiro caso seja solteira, casada, mãe ou viúva!”, assinalou.
“Namoro porque quero clout? Ninguém que diz isso de mim se acredita no que fala. Sou uma mulher totalmente independente, não preciso de ninguém para nada. Estou onde estou (lol estou a falar tipo que sou o cr7 ahah mas vcs entendem) por mim! No dia em que eu depender dum homem para o que quer que seja eu prefiro ir viver para debaixo da ponte”, acrescentou.
“Será que a minha relação só irá ser aceite se eu namorar com um sem abrigo? Será que se eu não tivesse qualquer tipo de vaidade era mais aceite? Ou será esses comentários não passam da vossa inveja e frustração? Querem falar da minha vida porque esse é o vosso trabalho? Respeito plenamente até porque é normal e compreendo, tenho + pessoas a ver os meus stories do que a verem certos programas na tv e a comprar revistas mas então estudem-me e falem do que sabem. Não façam de mim chacota para se rirem e terem visibilidade”, disse.
“Eu sou só um ser humano normal com família normal que também lê e ouve tudo (..) Um dos meus lemas sempre foi e continuará a ser “Os cães ladram e a caravana passa” porque se há coisa que para mim vale mais que tudo é a minha consciência limpa e a tranquilidade e confiança da pessoa que eu sou! Mas a hipocrisia desta sociedade anda a irritar me solenemente. Bem, está +/- desabafado estou mais leve”, rematou.
Leia também: Bárbara Parada e Francisco Monteiro apanhados juntos
Nas redes sociais, Bárbara Parada reage a críticas sobre fim do namoro com Francisco Monteiro: “passei-me de vez, cansei de estar calada”.