Benfica lamenta “triste exercício de discriminação e perseguição” a Roger Schmidt

Benfica lamenta “triste exercício de discriminação e perseguição” a Roger Schmidt, através de um comunicado.

Benfica lamenta "triste exercício de discriminação e perseguição" a Roger Schmidt

Tal como aqui ontem referimos, Roger Schmidt foi criticado pelo CNID e Sindicato dos Jornalistas, após uma situação mais tensa com um jornalista da RTP, na conferência após o jogo entre o Benfica e o Sporting, no passado domingo.

Nesse sentido, ontem, o Benfica emitiu um comunicado, em resposta às críticas dos Jornalistas (CNID e Sindicato) por declarações do treinador após o dérbi.

O CNID prestou-se hoje a um triste exercício de discriminação e perseguição relativamente ao treinador do Benfica, Roger Schmidt. Só assim é possível entender que um treinador campeão nacional, vencedor da Supertaça e atual líder do Campeonato Nacional ande há vários meses a ser sistematicamente objeto de enxovalhamento e desconsideração por parte de comentadores e jornalistas“, refere o comunicado.

Uma vez mais, assistimos a um tratamento diferenciado por parte do CNID quando as cores são as do Benfica. Uma postura ainda mais condenável quando muitos outros treinadores e clubes têm protagonizado atitudes ameaçadoras e desconsiderantes para com profissionais da comunicação social sem que do lado do CNID se tivesse registado um único gesto de reprovação“, acrescentou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,777FãsCurtir
12,739SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever