Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Big Brother: A Pipoca Mais Doce aconselha António a não ser diva

Big Brother: A Pipoca Mais Doce aconselha António a não ser diva

Big Brother: A Pipoca Mais Doce aconselha António a não ser diva e a entender o jogo.

No diário desta terça-feira, 11 de outubro, a comentadora começou por referir que o concorrente “sente que o estado de graça dele acabou um bocadinho quando fez aqueles comentários sobre a Rita, de a Rita ser ‘pirosa’ e foi muito incisivo nisso e deu-se muito destaque a isso“.

Pirosa é pirosa, seja em Campo de Ourique, seja na Anadia. Ele estava objetivamente a dizer que ela tem um estilo de se vestir que é piroso, que é parolo, que ele não gosta, seja o que for…“, esclareceu.

Ele está nomeado também, ele percebeu que não caiu muito bem, a Rita não achou muita graça, na casa provavelmente também não acharam essa piada toda. De repente, mete-se esta semana com o bootcamp e o António que achava que isto era uma festa em Ibiza, de repente, começa a perceber ‘calma lá, afinal, há outras coisas para fazer, agora tenho gente que grita comigo e não estou cá para isto’ (…) Tem de perceber que é um jogo, que é um contexto específico, é uma missão que eles têm esta semana, portanto, se calhar tem de tirar ali um bocadinho o comportamento de diva e adaptar-se à tarefa“, acrescentou.

Na perspetiva da Pipoca Mais Doce, António está “intolerante” e pode estar “a acusar algum cansaço“.

Pode ver esse momento AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever