Terça-feira, Novembro 30, 2021

Big Brother acusado de esconder mortes de familiares próximos aos concorrentes

Big Brother acusado de esconder mortes de familiares próximos aos concorrentes

Big Brother acusado de esconder mortes de familiares próximos aos concorrentes, por Érica Silva, ex-concorrente de um reality show da TVI.

Érica Silva defendeu Rafael do “Big Brother” com unhas e dentes, após o concorrente de Fafe ter sido sancionado por agredir verbalmente Ana Morina.

Que palhaçada! Quer dizer, a mulher [Ana Morina] insinua pelos cantos que tem medo dele [Rafael], etc… Metem uma pessoa pela cadeia dentro. Este programa é simplesmente um atentado à nossa dignidade! Já não se pode exprimir sentimentos (mesmo que sejam de raiva) que já são logo chacinados!“, escreveu num Instastory.

Passados oito anos consigo perceber que isto não passa tudo de uma humilhação pública por meia dúzia de euros! Assinas contrato para entrar, óbvio, mas nem tudo está lá descrito! Posso dar muitos exemplos, como ocultarem a morte de pessoas chegadas para não perderem as ‘galinhas de ouro’! Isto é só um exemplo… esta semana vêm mais exemplos“, ameaçou.

Vergonha de algum dia ter entrado em 10 programas em Portugal e ter servido para lucros deste canal! Tudo manipulado e tudo como querem! Eles fazem o que querem dos concorrentes e depois, quando saímos, simplesmente cagam-te na alma e cada um que aguente a sua bomba“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever