Terça-feira, Setembro 21, 2021

Big Brother: Ana Barbosa com vida marcada pelo álcool, cancro e sofrimento

Big Brother: Ana Barbosa com vida marcada pelo álcool, cancro e sofrimento

Big Brother: Ana Barbosa com vida marcada pelo álcool, cancro e sofrimento, numa história de resiliência e superação.

Embora o primeiro impacto no Big Brother, tenha sido a sua postura mandona e considerada “arrogante”, Ana Barbosa esconde uma história de vida de muito sofrimento, dor e que conseguiu ultrapassar com muita resiliência.


Em criança viveu momentos de terror, muito por culpa do vício do progenitor. Quando estava grávida, descobriu um tumor no útero, que só o removeu após dar a luz.

Não aceitava ser feliz, sempre vivi na merda” ou “só conseguia estar triste, porque sempre vivi triste” são algumas das frases que Ana Barbosa disse em conversa com os colegas, já dentro do Big Brother, e que reflectem aquilo que a concorrente já passou nos seus 42 anos de vida.

A Ana teve uma infância muito marcada por problemas familiares, uma vez que o pai dela era alcoólico e isso causava muitos problemas em casa”, disse uma fonte próxima de Ana Barbosa à TV Mais.

Ela viu muita coisa a que nenhuma criança devia assistir. Os pais dela estavam constantemente a discutir e a Ana chegou a presenciar momentos de violência”, acrescentou.

Apesar deste lado menos bom, a jovem tinha tudo o queria pretendia. “O pai da Ana era militar, uma pessoa muito rígida, que vivia para o trabalho, e não deixava que nada lhe faltasse. Ela tinha tudo o que queria, de bens materiais, mas faltou o carinho, a atenção que uma menina tem de ter em criança”, referiu o amigo de Ana Barbosa, que recorda um dos momentos mais marcantes da vida da concorrente do ‘Big Brother‘. “Ela conta muitas vezes que chegou a dormir na rua com a mãe pois era a única maneira de fugir para que o pai não lhes fizesse mal.

Os pais divorciaram-se e aos 17 anos, Ana Barbosa ficou a viver com o progenitor. “Ele esteve um tempo sem beber e as coisas acalmaram, por isso é que a Ana ficou com ele, mas depois voltou tudo ao que era antes e ela explodiu. Acabou por ir viver com um namorado que tinha na altura”, contou.

Mas o drama não acaba aqui, em 2018, Ana Barbosa começou a sentir muitas dores de cabeça e vómitos e acabou por ir ao médico. Os resultados dos exames deram o pior prognóstico: tinha cancro no estômago. “Caiu-me tudo. Fiz quimioterapia, exames horríveis. Não desejo a ninguém o que passei”, disse aos colegas de programa.

Algum tempo depois, engravidou e voltou a saber que tinha cancro.

Nessa fase, ela fez exames e ficou a saber que tinha um cancro no colo do útero. Foi uma fase horrível, a Ana ficou completamente em choque porque estava num misto de emoções”, revelam à referida publicação.

A fase final foi quando começou a pandemia e, para além disso, a Ana começou a ter pedras nos rins. Foi horrível, tinha dores insuportáveis e não podia ir ao hospital precisamente por causa do Covid”, conta o amigo de Ana Barbosa. A pequena Pilar acabaria por nascer saudável, a 22 de maio de 2020.

Contudo, em novembro do mesmo ano pôde remover o útero, mas descobriu mais um tumor. “Ainda assim era benigno e acabou por não ser um drama como acontecera antes. Ela vive muito bem com isso”, esclareceu a mesma fonte.

Big Brother: Ana Barbosa com vida marcada pelo álcool, cancro e sofrimento: Uma vida marcada pela dor, mas também pela superação.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever