Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Big Brother: Ana Barbosa começa a ser muito criticada

Big Brother: Ana Barbosa começa a ser muito criticada

Big Brother: Ana Barbosa começa a ser muito criticada, com vários comentadores a não pouparem a concorrente, devido à sua postura.

Helena Isabel, no Extra, criticou a postura da concorrente: “Não nos podemos agarrar, de forma alguma, daquilo que passamos na vida para justificar as nossas reações. Ela quer sobressair”, começou por dizer.

Uma pessoa vai para ali impingirmos regras… A Ana está cheia de regras, ela tem de ter regras é na casa dela. Dá-me logo nervos ver uma pessoa a ditar regras”, disse.

Já Merche Romero acabou por concordar com as palavras de Helena Isabel: “A Ana sempre teve esta presença forte. Tenho vindo a descobrir que ela é realmente uma general. Quer ter esse papel lá dentro. Ser líder é uma coisa, querer impor regras é outra”.

Contudo, já Dois às 10, Cinha Jardim a tinha criticado: “Que seja despachada esta semana, por favor“.

No Diário do Big Brother, A Pipoca Mais Doce também não foi branda nas críticas: “De repente, era uma RP [relações públicas]. Assumiu logo uma posição muito dominante. Acho que, nestas últimas edições, a Ana é provavelmente a concorrente que mais antipatia conseguiu recolher de forma massiva. Dentro da casa também tiveram a impressão que era muito mandona“, explicou a comentadora.

A Ana faz-me doer o sangue, já não podia ouvi-la e era só o primeiro dia… Para mim, a Ana é a Gisela Serrano 2.0 com qualquer coisa de Pedro Soá… Mas é mais a Gisela“, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever