Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Big Brother: Ana Barbosa foi salva pelo marido mas “não nos suportávamos”

Big Brother: Ana Barbosa foi salva pelo marido mas "não nos suportávamos"

Big Brother: Ana Barbosa foi salva pelo marido mas “não nos suportávamos”, disse ele em declarações à TV Mais.

Ana Barbosa e Ricardo Cardoso vivem juntos há mais de 10 anos. A concorrente do ‘Big Brother’ foi salva pelo marido, que mudou de vida e a acompanhou quando emigrou para a Suíça.

Contudo, a história de amor do casal não começou da melhor forma. “Conhecemo-nos em Portugal, ainda jovens, depois fomos convivendo ao longo do tempo através de amigos em comum. No início não nos suportávamos“, disse ele à TV Mais.

A minha primeira impressão foi de que ela era uma mulher muito bonita e com uma personalidade muito forte“, acrescentou Ricardo Cardoso.

Quando os dois se conheceram, esta ainda tinha namorado, mas pouco tempo depois viria a passar por uma fase muito negativa, quando se separou e emigrou para a Suíça.

Só nos apaixonámos depois quando ela já estava lá”, revelou o marido de Ana Barbosa, acrescentando: “Quando ela foi para a Suíça, perdemos o contacto, até que um dia quando veio a Portugal, onde eu ainda estava, recomeçámos a dar-nos. O amor foi-se construindo com o tempo“, explicou.

Emigrei para estarmos juntos”, recordou.

No dia 28 de julho de 2013, subiram ao altar e há um ano e maio nasceu o primeiro fruto deste amor, Pilar.

A mãe de Ana Barbosa, Maria José, revelou à referida publicação que ter filhos nunca foi um desejo da filha, que recorda ainda os problemas no útero que a filha teve. “Antes de descobrir o tumor no útero ela já tomava medicação para outras patologias e isso evitava a possibilidade de engravidar. Mas depois, sem mais nem menos, aconteceu. Foi muito bom“, contou.

Ricardo Cardoso deu todo o apoio à mulher para se inscrever no ‘Big Brother‘. “O mais difícil para mim nem é tratar da menina nem ler os comentários negativos. São mesmo as saudades do meu amor“, explicou.

A prestação da sua amada tem o deixado muito orgulhoso. “Ela está a ser sincera, divertida e frontal, como é fora da casa. Se pudesse, só eliminava os momentos em que se vai abaixo com as saudades”, confessou.

A entrada de Ana Barbosa no ‘Big Brother‘, fez com que o marido ficasse a tomar conta da menina a tempo inteiro. “Foi uma decisão importante e difícil, mas falámos muito do assunto e deixámos tudo muito bem organizado. Até agora está a correr tudo muito bem como planeado, até porque ficar com ela é algo que consigo gerir bem. Ocupa-me mais tempo, mas não é nada do outro mundo”, contou Ricardo Cardoso à TV Mais, acrescentando que a menina reconhece a mãe na televisão.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever