Terça-feira, Novembro 30, 2021

Big Brother: Ana Morina arrasa Rita após conversa sobre alegado consumo de drogas de Ricardo

Big Brother: Ana Morina arrasa Rita após conversa sobre alegado consumo de drogas de Ricardo

Big Brother: Ana Morina arrasa Rita após conversa sobre alegado consumo de drogas de Ricardo.

Ana Morina e Rita estiveram à conversa na casa do ‘Big Brother’ sobre as imagens das insinuações sobre Ricardo.

Rita mostrou-se com receio do que o público possa pensar sobre as suas opiniões, mais concretamente do que falou sobre Ricardo e Ana Morina respondeu-lhe à letra.

Vocês podem falar o que vocês quiserem. Vocês podem chamar nomes, vocês podem insultar as pessoas, vocês podem fazer o que vocês quiserem, dizerem que os outros tomam ácidos e que snifam, depois o público há-de julgar“, disse Morina.

Rita mostrou-se com receio do que as pessoas possam pensar e Ana Morina voltou a ‘atacar’.

Claro, estamos num programa de televisão, filha… Vocês na vossa vida real também tratam as pessoas mal?“, questionou.

Eu não estou a cair em cima de ti. Tu é que estás muito preocupada pelo facto de estares a ser policiada ou porque tens que te policiar porque estás num programa de televisão e daqui a um bocado não podes dizer nada… Claro que não, claro que não podes dizer certas coisas. Qual é a novidade? Estamos há sete semanas num programa de televisão”, continuou Morina.

Rita continuou a defender que usou a expressão (ácidos) imensas vezes e a colega disse para fazer o que quisesse.

Bruno considerou que Ana Morina é rancorosa: “Eu não tenho rancor nenhum dela, só é muito cansativo! O que quer que eu seja um milímetro fora da linha já sei que vou estar a ouvir, já sei que vou ver um revirar de olhos… Agora uma coisa vou dizer: essas bocas acabaram, agora também me vai saltar a tampa porque estou farto de aturar isto”.

Prometo que a partir de hoje quando houver alguma dúvida que o Bruno tenha ou alguma coisa que o Bruno faça, eu não vou abrir a minha boca para dizer rigorosamente nada. O grupo vai avaliar, o público vai avaliar, cala-se a minha boca e eu não digo mais nada”, rematou Morina.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever