
Big Brother: Andrea Soares acusa Bruno de Carvalho de “violência psicológica” sobre Liliana, dentro do programa.
Andrea Soares, amiga de Liliana Almeida, foi convidada para a tertúlia sobre o Big Brother Famosos no programa “Goucha”, desta tarde.
Na opinião de Andrea Soares, a amiga nunca foi “submissa” a Bruno de Carvalho, mas “sem dúvida, a [violência] psicológica claro [que houve]“.
“Acho que isso está aos olhos de todo, porque desde o momento em que ele estava constantemente a chamar a Liliana de burra, depois dizia ‘tens que falar só comigo’… isto é um comportamento de alguém que só quer a pessoa para si. Isto já me custa ver se ela não fosse minha amiga, principalmente porque sou mulher e sou um ser humano e porque também já presenciei muito desse tipo de comportamento, e obviamente que mexe quanto mais quando é uma pessoa que é nossa“, explicou.
“Nunca achei que a Liliana estivesse submissa, porque a Liliana acabava por dizer as coisas no seu tom, porque a Liliana não grita, mas o meu medo também era que ela pudesse virar a boneca, que um dia se passasse, porque se ela virar a boneca também não é bom“, acrescentou.
Big Brother: Andrea Soares acusa Bruno de Carvalho de “violência psicológica” sobre Liliana, sendo esperado que o ex-concorrente venha a reagir.
