Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Big Brother avisa Felicidade Sá

Big Brother avisa Felicidade Sá

Big Brother avisa Felicidade Sá, para se pôr fina porque ele estará atento.

Felicidade Sá, mãe de Vânia Sá da ‘Casa dos Segredos’, é a nova concorrente do ‘Big Brother’ e já entrou a ‘matar’.

Na ‘cadeira quente’, Bruno acabou por dar a sua opinião sobre a participante: “Eu espero que a Felicidade venha sim para jogar, mas não se esqueça que, no fim do dia, somos todos pessoas e há momentos para tudo”.

A informação que eu vos estou, no fundo, a passar é um conselho. Aceita quem quiser. Vocês podem aproveitar o lado bom ou amuar e dizer ‘ela vem a matar‘”, disse.

Eu tinha que vir a matar, porque é assim: eles [a produção] apostaram as fichas todas em mim, se eu fosse boazinha não entrava, não é? Eu também quero ser mazona”, completou.

A verdade é que eu a chamei porque me disse que ia jogar. Ponha-se fina porque eu estou atento a si”, disse o Big Brother.

Em conversa com Aurora e João, Bruno Almeida condenou atitude da nova concorrente do reality show: “Acho que não sei se está com o registo do reality certo”.

Olha, foram buscá-la para ela pegar fogo a isto. Se ela não pegar fogo, eles [produção] vão ficar desiludidos com ela. Ela veio mesmo para pegar fogo, para atacar toda a gente, ela disse há bocado”, concordou Aurora, acrescentando: “Pronto, agora a estratégia é dela, pode-lhe correr bem ou pode-lhe correr mal. Agora sim, acho que nenhum de nós vai ficar calado se ela atacar”.

Felicidade chegou ontem ao Big Brother, mas parece que trará tudo menos o que o seu nome significa ao reality show da TVI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever