Big Brother: Avó de Miranda apertou Cláudio Ramos, “porque é que os meninos estão sempre a carregar na Catarina?”

Big Brother: Avó de Miranda apertou Cláudio Ramos, “porque é que os meninos estão sempre a carregar na Catarina?”, questionou.

Maria do Rosário Miranda esteve no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 15 de maio, em direto na TVI.

Maria do Rosário confrontou Cláudio Ramos pelo facto de nunca ter mencionado a sua presença nas galas: “E este menino que está aqui, que só me conheceu e só soube o meu nome no domingo, porque até lá nunca soube o meu nome nem o nome de ninguém da família. (…) Nem da família, nem dos amigos, só a Catarina Miranda é que não mereceu. ‘Está aqui a sua avó, está aqui o seu irmão’, todos mereceram. E os outros meninos: ‘Encontrei o seu avô, não sei onde’, ‘Encontrei o seu pai’”.

Cristina Ferreira defendeu Cláudio Ramos: “Então posso dar-lhe a minha opinião? Porque eu também sou apresentadora, também já lá estive. Isso acontece, a gente não faz por mal. Às vezes é porque eles estão num maior destaque que fazemos isso. E normalmente, é só nas curvas da vida, é que nós falamos com a família. Agora, este rapaz é meio atrapalhado, você já viu. E ele faz coisas que às vezes também não deve fazer. Chega aqui e eu puxo-lhe as orelhas”.

Às vezes, quando, por exemplo, se diz… ‘Ó, está aqui o avô do Daniel, está aqui a tia do…’. Imagine, por acaso nunca tinha pensado que nunca tinha dito da Catarina Miranda. Ainda ontem à noite lhe disse”, disse Cláudio Ramos.

Todos [os concorrentes] são tratados da mesma forma”, garantiu o apresentador, algo que Rosário negou.

A Catarina também faz coisas como os outros fazem. Faz muitas coisas que é o Big até que tem conivência e manda. Não estou a mentir. Sabe o que é que lá se passa. Porque eu sou velha, mas não sou tonta. Agora o menino diga-me uma coisa. A Catarina faz muitas coisas que não deve e diz outras também não deve, como as outros dizem. E o menino, numa gala, uma gala que toda a gente vê, Portugal e estrangeiro, e diz assim: ‘Catarina, olhe. Não diga cornos. Não diga ladra’. Certo. Tudo bem. E eu também não gosto que ela diga. Então e porquê que o menino, nos outros meninos que dizem alhos, bugalhos… é só a Catarina Miranda. (…) Porque é que os meninos estão sempre a carregar na Catarina?”, acrescentou Maria do Rosário.

Veja este momento AQUI.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever