Big Brother: Bernardina aconselha Carolina, “não te esqueças que tu acabas por ser uma concorrente individual”

Big Brother: Bernardina aconselha Carolina, “não te esqueças que tu acabas por ser uma concorrente individual”, assinalou.

Bernardina Brito e Ana Barbosa entraram no ‘Big Brother’ como convidadas na emissão especial de ontem.

Bernardina Brito esteve à conversa com Carolina Nunes e recordou que também ela já teve uma relação num reality show.

Eu já passei por essa experiência onde estava tal e qual como está assim, só que calhou de irmos todos os sete à chapa, e basicamente, como já somos poucos, e é provável que aconteça convosco, passarem mais tempo juntos, esquecerem-se um bocadinho do grupo, fazerem dinâmicas ou puxarem dinâmicas vocês próprios“, começou por dizer a ex-concorrente que tinha, na altura, uma relação com Tiago Ginga.

Ou seja, passarem só a fazer muita coisa entre ti e ele, porque se sentem bem, porque já estão juntos há algum tempo, e começam a ficar esquecidos. Não te esqueças que tu acabas por ser uma concorrente individual, percebes? Daí só virar um pau, nunca te esqueças que apesar de vocês terem uma relação, tu também estás a lutar pelos 100 mil“, acrescentou.

Nunca te esqueças disso e vai fazendo o teu jogo, mesmo que ele não esteja para aí virado para entrar em brincadeiras, tu vai e lança-te na mesma. Percebes? Até porque tu estás muito mais proactiva do que estavas aqui há uns tempos”, rematou.

Leia também: Sondagem Big Brother: Quem será expulso?

Ontem, no Big Brother: Bernardina aconselha Carolina.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever