Segunda-feira, Maio 10, 2021

Big Brother: Bernardina recordou traição, queixa na Protecção de Menores e levou Teresa Guilherme às lágrimas

Na gala de hoje do Big Brother, Bernardina Brito, concorrente do ‘Big Brother’, fez a ‘Curva da Vida’ que foi transmitida na gala de hoje.

Num momento verdadeiramente emocionante, começou por dizer que “nasci em 1993. O meu pai trabalhou numa empresa de cortiça e a minha mãe também… Para todo o lado que íamos era eu, a minha mãe, o meu irmão”.

Disse que o seu primeiro namorado gostava mesmo dela, mas “eu comecei a gostar de outra pessoa que durou até aos 20 anos quando decidi ir ao site da Endemol”.

Em 2013, quando participou na ‘Casa dos Segredos 4’, revela que “entrei com um namorado. Não achei piada nenhuma ao Tiago e a Teresa disse: ‘já foste’

Foi um amor bastante importante porque deu-me uma das coisas mais importantes da minha vida… Quando saí aqui da Casa 4 as coisas começam a descambar”, acrescentou.

Foi traída?”, questionou o ‘Big Brother’, tendo Bernardina dito que “Sim. Custa-me falar disto porque hoje em dia somos muito amigos… pensei que com o tempo pudesse ter um término até que descubro que estou grávida. Fiquei um pouco atordoada. Na minha cabeça como cresci com o meu pai e mãe achava que o meu filho tinha de crescer também”.

Bernardina explicou ainda que, “entretanto, há um novo programa e o Tiago desaparece. Era ódio, raiva, mágoa, dor. Voltámos a encontrar-nos aqui. Começámos por nos atacar, acabámos por nos envolver. E eu a ser humilhada. Foi feita uma queixa à proteção de menores a dizer que tinha abandonado o meu filho e graças a deus fiquei com ele”.

Entretanto, conheci o amigo dos hambúrgueres. Foi um anjo que apareceu na minha vida. O segundo amor da minha vida. A minha KY. Eu venci na vida. Havia muita gente que não acreditava que eu era capaz… Tenho a certeza que aos olhos do meu filho sou a melhor mãe do mundo”, rematou.

Pode ver o momento AQUI.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,968FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
87InscritosInscrever