Big Brother: Bernardo Sousa e Cristina Ferreira muito cúmplices e colinho a Bruna no reality show

Big Brother: Bernardo Sousa e Cristina Ferreira muito cúmplices e colinho a Bruna no reality show, são as acusações de alguns internautas.

Desde que Bernardo Sousa venceu o programa ‘Big Brother Famosos 2’, Cristina Ferreira tem estado ao lado do piloto, voou com ele até à Madeira, onde gravaram o documentário do concorrente e continua a investir nele para vários projetos no canal.

Tal mediatismo, permitiu a Bernardo atingir mais de 200 mil seguidores no Instagram com ajuda da apresentadora do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Bernardo teve ainda uma participação especial na novela ‘Rua das Flores’ e revelou através das redes sociais que tem mais projetos, mas que ainda não pode desvendar.

Os dois continuam muito cúmplices e segundo a TV Guia, comentam quase todas as fotografias que cada um, pública na mesma plataforma digital e Bernardo chama Cristina de ‘rainha’.

O problema é que toda esta aproximação está a deixar os fãs do ‘Big Brother’ incomodados porque acreditam que Bruna Gomes está a ser levada ao colo no jogo por ser namorada de Bernardo Sousa.

Acho chocante o destaque que a TVI está a dar a esta concorrente. Ela está completamente morta no jogo!”, pode ler-se.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,406FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever