Sábado, Março 6, 2021

Big Brother: Burlona de Setúbal usa nome de Jéssica Fernandes em sistema de fraude!

O nome de Jéssica Fernandes, concorrente do Big Brother, está a ser usado por uma burlona num esquema de fraude.

Conhecida como burlona de Setúbal, a mulher que tentou roubar, em novembro passado, Mel Jordão, usou o nome de Jéssica Fernandes para furtar dinheiro aos fãs que apoiam a atual concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”.

Esta informação foi prestada na página oficial de Instagram de Jéssica Fernandes, pela sua mãe Sandra Fernandes.

Estas duas contas foram criadas para burlar a Jéssica. Estão a pedir 400 euros para drones e as pessoas estão a depositar avultados valores para uso da mesma“, escreveu.

Acrescentou: “Não depositem! Ela está a dar o NIB com o nome dela própria. Se nas transferências não aparecer o nome da Jéssica Fernades é porque é burla. Quando quiserem ajudar para aviões ou drones ou para votação contactem o pai da Jeka ou Tita e será fornecido o NIB ou o MbWay da Jéssica Fernandes“.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Cláudio Ramos entusiasma-se em directo e diz que “chuchava na hora. Adoro chuchar”

Cátia Palhinha teve uma missão nesta gala do Big Brother. No bunker, teve uma série de imagens que marcaram a sua passagem por antigos reality-shows...

Big Brother: Savate salvo da expulsão

Bruno Savate foi salvo pelos portugueses. As votações foram suspensas e Savate acabou salvo. Em risco de expulsão, hoje, estão Jéssica Nogueira, Edmar e Gonçalo Quinaz.

Big Brother: Savate “meteu-se num buraco sem saída”, diz Palhinha

Cátia Palhina não acredita nas relações de Joana e Savate e de Quinaz e Jéssica Nogueira. “Não acho que vá resultar. Ele meteu-se num...

Siga-nos nas redes sociais

23,962FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever