Big Brother: Catarina acusada de “todas as oportunidades que vê aproveita se para lhe tocar e estar quase em cima dele” relativamente a Quinaz

Big Brother: Catarina acusada de “todas as oportunidades que vê aproveita se para lhe tocar e estar quase em cima dele” relativamente a Quinaz, pela namorada dele.

Jéssica Maria, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e actual namorada de Gonçalo Quinaz, arrasou novamente Catarina Siqueira.

No dia de ontem, inclusive, Quinaz recebeu um avião negativo do alegado interesse amoroso de Catarina.

Gonçalo vergonha, Cat apaixonada. Portugal vê 24 horas“, podia ler-se na faixa.

O Gonçalo gosta dela porque ela lhe faz tudo, e é uma aliada! Mas que ela não largou o Gonçalo, não largou! E só fez figuras Até os óculos de sol dele andou a lamber não sei quantas vezes! Até manda o António sentar-se noutro sítio para ser ela a se sentar ao lado do Gonçalo, senta-se no colo do Gonçalo, todas as oportunidades que vê aproveita se para lhe tocar e estar quase em cima dele, começa sentada numa ponta acaba quase em cima dele, ainda agora de manhã ela estava deitada ao lado da Bruna na piscina e achou que ele ia para a uma das cadeiras e mudou se logo para a cadeira ao lado, mas ele pegou a cadeira e foi para a sombra!”, começou por dizer Jéssica Maria, ao responder a um internauta.

Quando o Gonçalo diz que tem saudades minhas ela diz que tem saudades do cão. Quando o Gonçalo fala em mim ela corta a conversa. Ela goza com a minha voz. Ela goza sempre que o Gonçalo fala em mim. Já para não falar de tudo o resto, estava aqui um dia inteiro. Infelizmente o Gonçalo viu-se obrigado a escolhê-la como aliada porque toda a gente tinha a sua pessoa lá dentro! E só perdeu com isso, porque realmente ela é uma manipuladora do pior e só causa confusões e gosta de se aproveitar das fraquezas das pessoas. O vosso ódio é contra mim, não é por gostarem da Catarina!”, acrescentou ainda.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,406FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever