Big Brother: Catarina Miranda arrasada pela mãe, “ela é má pessoa”, foi agora referido, através de uma revista semanal.
Uma das protagonistas deste Big Brother, Catarina Miranda veio de Almeirim, onde a maioria das pessoas tem um carinho especial por ela, porque “fala a toda a gente“.
“A Catarina vai na rua e não baixa a cara a quem se cruza com ela, dá os bons dias. Duvido que encontre aí alguém que vá dizer mal dela. Se o fizerem é por inveja“, disse à TV Mais uma funcionária de uma loja, que preferiu não ser identificada.
Catarina Miranda mora com a avó paterna, Maria.
“A Catarina vivia com os pais enquanto eles estiveram casados. Depois de se separarem, ficou a viver com a mãe, mas aí há uns cinco anos foi ter com a avó. Parece que se zangaram as duas“, revelaram à referida publicação.
“Quem olha para a mãe da Catarina acha que ela é uma santa, nem imagina bem como ela é“, assinalaram.
Assim, as duas começaram a desentender-se após o divórcio.
Com o pai a viver em Angola, Catarina não gostou de ver a mãe a fazer queixa do pai em tribunal por falhas da pensão de alimentos.
“Depois, quando a Catarina engravidou e decidiram tirar o bebé, diz-se que a mãe e a avó materna a aconselharam a fazê-lo, mas isso só elas é que saberão. A verdade é que a Catarina fez o aborto em consciência, mas contra a vontade da avó paterna. Só que é um assunto bem resolvido na cabeça dela, como já o disse na casa“, referiram.
Por parte de Carla, a reação também é semelhante. “Já houve várias conversas e até já confrontaram a mãe da Catarina, só que ela queixa-se de que a filha é má, que não se conseguem dar“.
Porém, antes da entrada de Miranda no programa, tiveram uma conversa: “Do que me lembro, nas vésperas dela entrar, as duas estiveram ali a conversar à porta de casa no carro da Catarina. Não sei se se entenderam, mas a Carla andou aí a recolher roupas para levarem para a Catarina na gala de 14 de abril“.
Leia também: Big Brother: Catarina Miranda acusa David, “está a usar a Daniela”




