Big Brother: Catarina Siqueira diz que nunca pressionou Pedro Guedes a dar opinião e irrita-se com o colega

Big Brother: Catarina Siqueira diz que nunca pressionou Pedro Guedes a dar opinião e irrita-se com o colega, após uma afirmação dele.

Catarina Siqueira parece ter mudado o “alvo” para Pedro Guedes, desde a expulsão de Nuno Homem de Sá.

Num compacto de imagens transmitido para a casa, durante a emissão especial de terça-feira, Catarina alertou para a postura do colega no jogo.

Faz parte do formato os participantes de um reality show corresponderem às dinâmicas e darem uma resposta e a sua opinião“, disse Catarina.

Ele tem esta forma de estar na vida e de estar aqui que, para mim, acaba por revelar alguma espécie de antijogo“, acrescentou.

Cristina Ferreira confrontou Pedro Guedes com esta opinião e o modelo reagiu: “Eu percebo, a Catarina e o António estão sempre a dizer que tenho de dar a minha opinião, que a minha opinião devia ser dada de outra maneira, mas cada um tem a sua maneira de pensar e de estar e eu penso desta maneira, o que é que posso fazer? Vou ser diferente? Pelos vistos está a chateá-los a eles“.

Catarina indignou-se e respondeu: “O que me chateia é o que o Pedro acabou de dizer, porque eu nunca pressionei o Pedro para ele dizer absolutamente nada. Inclusive, esta semana disse que me revia na postura do Pedro e do Francisco porque eu passei exatamente pelo mesmo na minha primeira edição, portanto não entendo porque é que o Pedro está a dizer isto“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,406FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever