Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Big Brother: Cinha arrasa Joana e acusa-a de “comportamentos muito estranhos, mentirosos”

Cinha e Luís Borges tiveram uma pequena discórdia em directo, quando comentavam o facto de Noélia ter oferecido ajuda a Joana durante a prova semanal.

Noélia ofereceu para ajudar Joana, de modo a que esta conseguisse ir ao jardim apanhar sol.

Joana aceitou a oferta e posteriormente em conversa com Jéssica Fernandes e Sofia assumiu que o fez puramente por jogo.

Aceitei por jogo. Eu quero ver se isto depois me é atirado à cara. Assim fico a perceber que é estratégia e não bondade“, disse.

A comentadora Cinha Jardim comentou esta situação, afirmando: “Eu continuo a achar que a Joana continua a ter comportamentos muito estranhos, mentirosos. Tem uma maneira de ver a vida que eu até chego a ter pena porque uma miúda que tem 21 anos não pode ter uma vida tão azeda”.

Ela pensa em tudo o que é negativo para ela, tudo o que lhe façam ou possam fazer para lhe dar um agrado, ela nunca recebe isso com bom feeling. Tem uma aura péssima. Quando nós já vimos que a Noélia já se ofereceu mais vezes a outros e a ela”, acrescentou.

A mim assusta-me, não é o que ela faz quando está com a cabeça quente. A mim o que assusta é o que ela arquiteta com a cabeça fria, ela arquiteta o que vai fazer de mal. Isso é que me assusta nesta miúda”, rematou Cinha.

Eu acho que a Joana devia ser presa. Ela é assim tão má?”, questionou ironicamente Luís Borges.

Olha mas leva alguém à prisão, quando ela chamou a polícia…”, respondeu Cinha, lembrando o episódio entre Joana e Rui Pedro envolvendo a polícia.

Eu acho que isso é um assunto que não devíamos falar aqui”, respondeu Luís.

Ele está a dizer esta gracinha sem gracinha nenhuma”, respondeu Cinha, visivelmente incomodada com o colega.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever