Sexta-feira, Junho 25, 2021

Big Brother: Flávio Furtado arrasa família de Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz esteve ontem em destaque no Big Brother, após receber gritos de familiares a pedirem para ele desistir do programa.

Depois, de tomar conta dos motivos que levaram os familiares a ter aquela atitude, decidiu voltar atrás e ficar na casa.

O assunto foi obviamente debatido no Extra, à noite, com o comentador Flávio Furtado a deixar fortes críticas à família do concorrente.

Eu já estive na casa como tu, gosto do Quinaz, e não concordo contigo Fanny. Quando o Quinaz entrou no jogo tinha questões pendentes cá fora. Eu também tinha“, disse.

Uma pessoa quando entra num jogo e tem situações pendentes cá fora, deixa logo uma procuração feita para resolver, quer aquela quer outras situações. Ele quando entrou no jogo já sabia que tinha“, acrescentou.

Agora, a culpa não é do Gonçalo Quinaz. A culpa é da família do Quinaz. Porque não é um assunto de vida ou morte, é um assunto importantíssimo porque se trata de um filho, mas os advogados não te batem à porta de manhã a dizer que tens que responder à tarde“, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever