Domingo, Outubro 24, 2021

Big Brother: Flávio Furtado critica António e defende Felicidade

Big Brother: Flávio Furtado critica António e defende Felicidade

Big Brother: Flávio Furtado critica António e defende Felicidade, durante o Extra de ontem.

Durante o ‘Extra’ do ‘Big Brother’, Flávio Furtado teceu críticas à postura de António nos últimos dias da ‘casa mais vigiada do país’.

Eu simpatizo com o António, nunca o escondi deste o início, conheço o António, mas acho que o António realmente tem mostrado um outro lado muito pouco simpático e que tem feito perder muita gente daquele grupo que se apaixonou por ele quando estava na roulotte”, disse.

O comentador defendeu que Felicidade não é aquela pessoa que entrou a ‘matar’ no reality show. “Eu tenho o privilégio porque gosto muito dela, conheço-as às sete anos, fui várias vezes a casa da Vânia entrevistar a mãe e a família quando ela estava no programa e a Felicidade não é nada disto. É divertida, bem-disposta, tem o coração na ponta da língua…”, disse.

Ela entrou com esta máscara a assustar os concorrentes e, pelo menos nesta primeira semana, ela não vai trazer nada de bom à casa, porque eles vão estar todos tensos por causa das coisas que ela proferiu na VT de apresentação”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever