Big Brother: Flávio Furtado explica o objectivo de ser rico

Big Brother: Flávio Furtado explica o objectivo de ser rico e tem a ver com a sua infância.

Big Brother: Flávio Furtado explica o objectivo de ser rico

Flávio Furtado foi recentemente entrevistado por Cristina Ferreira para a revista ‘CRISTINA’ e explicou o motivo pelo qual sempre quis ser rico.

Sempre tive vontade de ser rico. Sabes porquê? Para poder proporcionar coisas boas aos meus”, contou.

“A casa dos meus pais, hoje, está mudada – é das coisas de que mais me custa falar, porque tenho medo de ser mal interpretado, sobretudo por eles – mas a porta do meu quarto dava para a cozinha. Ouvia, às vezes, às 5h ou 6h da manhã, o barulho das chaves e das moedas. O meu pai a pegar nisso para ir trabalhar. E chovia imenso. O meu pai tinha uma mota, na altura. Aquele som fazia-me acordar. Devia ter oito ou nove anos. Eu dizia: ‘Um dia, vou ser rico para o meu pai não ter de acordar a esta hora, para ir trabalhar de mota, debaixo de chuva’”, recordou.

Felizmente, nos últimos anos, faço a viagem que mais prazer me dá: pegar nos meus e levá-los uma semana para um resort, pulseirinha, tudo incluído, e ficar de longe a observá-los e a vê-los ser felizes. Os meus pais chegam a estar quatro ou cinco horas dentro de água, no mar. Fico a observá-los e a pensar sobre o que falam. ‘Será que estão orgulhosos de mim?’. Penso que estão”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,779FãsCurtir
12,747SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever