Big Brother: Flávio Furtado revela que Vale “quer descalçar uma bota, um chinelo, que se chama Jéssica”

Big Brother: Flávio Furtado revela que Vale “quer descalçar uma bota, um chinelo, que se chama Jéssica”, destacou.

Big Brother: Flávio Furtado revela que Vale "quer descalçar uma bota, um chinelo, que se chama Jéssica"

Francisco Vale é um dos nomeados desta semana do “Big Brother 2023” e ficou abalado por não ter sido o primeiro salvo, depois de Hugo Andrade ter sido salvo na quinta-feira.


A única informação que o Francisco Vale tem é que não foi o primeiro salvo. Portanto, pode perfeitamente ser o primeiro salvo no domingo, segundo, terceiro. E ele chega ao ponto de, só com esta informação, dizer: ‘Eu sou um inútil, sinto-me um inútil’. Portanto, vamos de uma ponta à outra”, disse Marta Cardoso.

Ele é muito drama queen. (…) Ele é um homem inteligente, ele tem noção de que na realidade é inútil no jogo, passou a ser inútil. Ele, no início, espicaçou a Vina, depois mandou ali umas bocas ao Fábio, depois começou a ter muito receio da imagem que estaria a passar cá para fora, depois entra numa relação com a Jéssica, que o abafa por completo. Ela não lhe dá espaço e ele próprio tem noção de que estando nesta relação, está abafado, está apagado no jogo, não tem brilho próprio”, disse Flávio Furtado.

Eu acho que ele quer descalçar uma bota, um chinelo, que se chama Jéssica e ele não sabe como. E mais preocupado de estar a nomeações e de poder sair no domingo, é: ‘Como é que eu descalço esta bota chamada Jéssica e começo a sobressair no jogo por mim?’”, acrescentou.

Pode ver este momento AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,779FãsCurtir
12,747SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever