Terça-feira, Outubro 19, 2021

Big Brother: Hélder expulso por fazer saudação nazi. Polémica continua nas redes sociais

Helder foi expulso do Big Brother-Duplo Impacto.

O motivo que levou à expulsão foi a saudação nazi, que repetidamente efectuou.

As reacções nas redes sociais dividem-se.

Hélder já disse que não o fez por mal, nem com intenção errada.

Sobre ser expulso, disse que “sinceramente não estava à espera. De todo. Quando acontece uma situação devíamos ser pré avisados . Eu sou tão brincalhão e já fiz tantas vezes este gesto e não fazia  mínima ideia que isto iria ter esta proporção“.

Sou totalmente contra o Hitler mas gosto de ver a história dele que todos sabem e gostamos de ver. Se eu adorasse aquela pessoa andava a fazer o mesmo“, acrescentou.

Tenho de pedir imensa desculpa, não volta a acontecer. (…) Eu não faço o gesto para o pôr lá em cima  como um ídolo, faço por brincadeira. Eu sou genuíno, sou muito puro e brincalhão“, referiu ainda, à saída da casa do BB.

Muita gente é contra tudo o que se passou, até eu, mas toda a gente têm curiosidade de ir ver e vai à Alemanha procurar o cemitério. Se não gostassem não iam visitar“, rematou.

Fez a saudação nazi. Foi avisado da gravidade do gesto. Voltou a repetir. Foi expulso. Não poderia haver outra decisão. A ignorância não pode ser desculpa para a perpetuação do ódio e do momento mais negro e trágico na história“, referiu Iva Domingues, por sua vez.

Nas redes sociais há críticas à TVI, pela forma como o concorrente tem sido abordado em vários programas no espaço de comentário.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever