Big Brother: Irmã defende Rita na birra do cabelo

1366

Big Brother: Irmã defende Rita na birra do cabelo, que ocorreu após uma missão do Big na qual Débora e Joana tinham de pintar o cabelo a Rita e Ana Barbosa.

Na manhã desta sexta-feira, dia 3 de dezembro, a irmã da participante, Andreia Santos, esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, e acabou por explicar a indignação de Rita.

O cabelo é uma coisa que mexe muito com ela. São coisas do passado…”, disse.

Ela não é só um cabelo, ela não é só roupa. Ela é a Rita e nós ao vê-la assim a sofrer, sofremos ainda por mais havendo toda uma história por trás, porque nós não podemos dizer: ‘Este sofreu mais, aquele sofreu mais’. Cada um sofreu à sua maneira”, acrescentou, em conversa com os apresentadores.

“O facto dela não se expor, não deixa que os portugueses a conheçam tanto, mas ela tem os motivos dela e é uma forma dela se guardar e também guardar a família”, acrescentou.

Cláudio Ramos acabou por dizer que Débora e Joana não sabiam que Rita tinha este trauma por causa do cabelo, mas a irmã da concorrente afirmou: “Sendo um cabelo loiro é preciso ter um cuidado redobrado e sabemos sempre que aqueles cabelos à mínima coisa que caia vai manchar e vai prejudicar”.

Big Brother: Irmã defende Rita na birra do cabelo, mas resta saber quanto mais tempo a novela continuará.