Início Actualidade Big Brother: Irmão de Francisco Monteiro elogia Zé Pedro Rocha, “foi um...

Big Brother: Irmão de Francisco Monteiro elogia Zé Pedro Rocha, “foi um adversário à altura. Jogo é jogo. A vida cá fora é feita com humanidade”

Big Brother: Irmão de Francisco Monteiro elogia Zé Pedro Rocha, “foi um adversário à altura. Jogo é jogo. A vida cá fora é feita com humanidade”, destacou.

Big Brother: Irmão de Francisco Monteiro elogia Zé Pedro Rocha, "foi um adversário à altura. Jogo é jogo. A vida cá fora é feita com humanidade"

O irmão de Francisco Monteiro emitiu um comunicado em nome da família e esclareceu o motivo das imagens das ‘ofensas’ de Zé Pedro não terem sido transmitidas durante a gala e elogiou ainda Zé Pedro.

Explicou que foram eles que pediram à produção para não transmitirem as imagens a Francisco Monteiro para evitar o ambiente piorar.

Defendemos que é com amor que se muda o mundo e não será incutindo nos concorrentes mais divisão, disputa e ódio que o programa terá mais audiências. Tal como nós, acreditamos que quem está em casa, não aceita este vale tudo que temos visto acontecer até aqui”, contou.

João Monteiro elogiou Zé Pedro: “Vimos um concorrente sair deste programa completamente esgotado e no limite das suas capacidades. Queremos acreditar que não é isto que o público defende para um programa de entretenimento. A família do Zaza quer também deixar o sincero abraço ao Zé Pedro, com votos que se restabeleça rapidamente, agradecendo-lhe também pelo seu excelente desempenho no jogo que é o BB23”.

Acreditamos que lá dentro todos contam e têm o seu papel e, de facto, o Zé Pedro foi um adversário à altura. Jogo é jogo. A vida cá fora é feita com humanidade”, destacou.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version