Terça-feira, Outubro 26, 2021

Big Brother: Joana critica colegas que não a congratularam e deixa desejo relativo a Savate

TVI

A vencedora do Big Brother-Duplo Impacto, Joana, esteve hoje no programa ‘Dois às 10’ para falar sobre a experiência, a vitória, a relação com Savate e a reacção dos restantes concorrentes à sua vitória.

Não me considero uma pessoa assim tão mimada. Tive que ouvir isso o programa inteiro: ‘tens 21 anos’. Em relação a mim nunca foi como qualidade, mas no sentido depreciativo“, disse, sobra a acusação que sempre lhe foi feita.

Já ia tensa para as galas. Este programa acabou por ser uma hipérbole do que foi o outro, só que aqui invadiram mais a minha pessoal, os meus sentimentos“, acrescentou.

Nas galas já vou um bocado traumatizada do que me aconteceu nos outros programas todos. Era sempre a cair em cima de mim. Eu era das pessoas que falava mais nas galas e tinha mais que me justificar. Já era um bocadinho repetitivo, já estava muito cansada de lá estar, foram seis meses”, destacou.

Sobre Savate, disse que ainda não falaram cá fora, excepto momentos em que se cruzam e são cordeais.

Gostava de falar com ele (…) Ainda espero ficar amiga do Bruno”, disse.

Muitos dos colegas no Big Brother-Duplo Impacto não a felicitaram pela vitória. Joana foi clara: “Tinha os todos em melhor consideração, mas já estava espera. Já estava à espera de uma reação assim”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever