Big Brother: Joana em lágrimas após ser considerada fútil

352
Big Brother: Joana em lágrimas após ser considerada fútil

Big Brother: Joana em lágrimas após ser considerada fútil, explicando que a palavra é muito forte.

Joana não conteve as lágrimas com a reclamação que fizeram a seu respeito, ao ser chamada de uma pessoa fútil.

Dá demasiada importância a futilidades. Cara trancada a maior parte do tempo, a maioria das conversas giram em torno do jogo o que impossibilita conhecer a própria pessoa. Falta de empenho em conhecer o outro e em algumas tarefas”, reclamou um dos colegas da casa.

Olhe Big, sabe que esta palavra é forte para mim. Posso aqui contar um bocadinho: eu já fui apontada como fútil algumas vezes e foi aqui que começou a minha baixa autoestima, era uma pessoa que realmente me deitava várias vezes abaixo. E quando o Bruno disse fútil, nem ouvi mais nada sinceramente. Portanto Big, sim, sou uma pessoa fútil”, comentou Joana, em lágrimas.

Ricardo defendeu Joana: “Podem-lhe apontar muita coisa, mas a Joana não é fútil de todo. Todos os valores a que ela dá valor, tudo o que lhe importa realmente nunca é uma futilidade, ela dá valor às coisas importantes da vida e não sei pelo que é que a Joana passou, mas acho que ela está completamente enganada quando diz que possa ser uma pessoa fútil quando é o contrário de futilidade”.