Terça-feira, Agosto 3, 2021

Big Brother: Luís Borges chama mentiroso a Edmar e mostra mensagens

Luís Borges, manequim e comentador do ‘Big Brother’, recorreu à sua página de Instagram para expor mensagens de Edmar e arrasou o concorrente, acusando-o de mentir.

Tudo começou quando Edmar disse, hoje, a Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz, no Big Brother-Duplo Impacto, que pensou pôr termo à vida por causa do que um comentador disse sobre si.

Não disse a quem se referia, mas o nome de Luís Borges foi muito comentado nas redes sociais.

Luís Borges reagiu no Instagram: “Edmar sabes que é MUITO feio mentir?! Quem me enviou mensagem foste tu do teu perfil oficial a chamar nomes e como não tiveste resposta e foste bloqueado arranjaste maneira de enviar de outro! O comentário que tive em relação a ti foi sobre a situação do Hélder e tu”.

“Be very careful because I am about to fuck you face up”, foi a mensagem enviada por Edmar a Luís Borges.

Em português significa: “Tem muito cuidado porque estou prestes a f****-te a cara”.

Teres dito que não era um ataque homofóbico, quando toda a gente nas redes disse na altura que o Hélder deveria ser expulso por isso. Eu sendo da comunidade LGBT como é óbvio não posso concordar que alguém da mesma comunidade passe pano a um ataque desses”, referiu ainda Luís Borges.

Meteres o nome de alguém só porque é conhecido é cool não é fixe. Estavas tão mal mas para me enviares mensagens destas? Lol a piada faz-se sozinha”, rematou o manequim.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever