Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Big Brother: Mãe de Quinaz faz forte ataque a Joana e aos pais

A família de Gonçalo Quinaz criticou Joana e os seus pais.

O Big Brother-Duplo Impacto caminha para o final, 27 de Março, mas o ambiente continua tenso: dentro e fora da casa.

No passado domingo, a mãe de Quinaz foi à casa do Big Brother gritar para o filho, dizendo que Joana era “uma merda” e de não valer “um caralho”.

Fátima Carvalho, questionada pela TV 7 Dias sobre as suas palavras, disse que a revista devia perguntar “aos pais da Joana o que é que eles publicaram para todo o Mundo ver no Facebook, a foto que publicaram do meu filho e o que escreveram do meu filho“.

O que foi publicado é um print screen em que Quinaz aparece identificado como “cereal Killer” [assassino de cereais].

A Mãe de Gonçalo Quinaz disse não ser “parva” acusa os pais de Joana de se considerarem “muito inteligentes, mas eu não sou atrasada mental, não sou parva, não ando aqui a dormir. Eles enganam quem eles quiserem, a mim não me enganam. Para eles, pode ser uma brincadeira. Para quem gosta do Gonçalo e para a família dele, isso não é brincadeira nenhuma. Para mim, é um comentário triste“.

Os familiares de Quinaz sentiram-se “ofendidos” mas Fátima reconhece que passou “um bocadinho dos limites, acredito que sim, porque estava de cabeça quente e é normal. Para mim, uma ou outra palavra podia ter evitado, mas no momento dos nervos saiu“.

Disse ainda que “se aqui alguém tem de ir a um psicólogo são eles e a filha, porque já não é a primeira vez que ela acusa em vão várias pessoas. E quem não se sente não é filho de boa gente. Está a mexer comigo porque não gosto, sobretudo do que os pais da Joana estão a escrever sobre o meu filho. Agora, já percebi porque é que a miúda, de facto, tem estes comportamentos. Eu, pelo menos, dou a cara, eu assumo.

Está feliz pelo filho ter desistido do Big Brother e diz que “ninguém gosta de ver um filho atacado por pais de outro concorrente“.

Quinaz quando questionado sobre Joana disse que não conhece “a pessoa em questão, não falo de quem não conheço. Portanto, não me vou expressar sobre essa pessoa. Não falo nem dos pais, nem da filha. Não os conheço de lado nenhum, não preciso deles para rigorosamente nada. Tudo o que tenha a ver com essa gente, eu não falo“.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever