Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Big Brother: Mãe de Rafael ataca Goucha

Big Brother: Mãe de Rafael ataca Goucha

Big Brother: Mãe de Rafael ataca Goucha, depois deste ter acusado Rafael de “machismo troglodita”.

A polémica instalou-se quando, na gala do passado domingo, Manuel Luís Goucha acusou Rafael Teixeira de “machismo troglodita” depois de o concorrente dizer, em conversa com os colegas, que a mãe e a irmã são suas “criadas” em casa.

Só quem não vive em família é que acha que aquilo é machismo ou lá o nome que o Goucha lhe chamou que é difícil de dizer. É tão ridículo. Foram buscar uma frase tirada do contexto, que era uma brincadeira. A minha filha faz tudo em casa como eu, o meu filho passa muito pouco tempo em casa por causa do trabalho mas ele cozinha, arruma, faz tudo. Aliás, ele andou na tropa, está habituada a fazer tudo isso. Agora cozinhar para 20 pessoas? Isso não, nunca cozinhou”, disse a mãe do concorrente.

Ele é brincalhão, muitas vezes vejo-o a brincar com as meninas da cas e cá em casa ele é assim exatamente com a irmã e comigo”, acrescentou Clara.

Eu já tinha o Manuel Luís Goucha como uma pessoa assim, muito arrogante, prepotente, com a mania. Julga que ninguém está ao seu nível, ninguém fala como ele nem ninguém sabe tanto como ele. Só ele é que fala bem, só ele é que lê livros. Eu não leio muito porque trabalho, tenho menos vagar do que ele. Já achava isso dele e agora fiquei com a certeza”, disse, sem rodeios, à TV 7 Dias.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever