Big Brother: Namorada de Nuno Homem de Sá volta a apelar à expulsão de Quinaz e lembra “Gonçalo devia ter sido expulso porque partiu para uma agressão física”

Big Brother: Namorada de Nuno Homem de Sá volta a apelar à expulsão de Quinaz e lembra “Gonçalo devia ter sido expulso porque partiu para uma agressão física”, este sábado no Em Família, da TVI.

Hoje, Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, esteve no ‘Em Família’ da TVI e acabou por falar em Gonçalo Quinaz, um dos concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’.

O Gonçalo está sempre a levar os filhos dele para ali. Já mencionou os filhos de outras pessoas, nomeadamente do Leandro e a mulher do Leandro, etc., portanto, essa jogada de trazer os filhos, lamento, mas se ele não gosta que façam isso, não fizesse isso aos outros”, começou por dizer.

Esta seleção das imagens também é muito conveniente para proteger o Gonçalo Quinaz, peço imensa desculpa, porque isto não começou aqui. Isto começou na saída do Leandro no domingo, em que o Nuno foi enxovalhado e atacado pelo grupo todo na cadeira quente, que o Nuno teve a decência de se levantar, de se retirar para não perder o controlo também”, acrescentou.

Na pior das razões, tinham sido os dois, mas acho que o Gonçalo devia ter sido expulso porque partiu para uma agressão física, pode não ter efetivado, tentou mais que uma vez e já houve concorrentes que foram expulsos por coisas muito menos graves do que aquilo”, terminou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,406FãsCurtir
12,869SeguidoresSeguir
268SeguidoresSeguir
173InscritosInscrever