Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Big Brother. Noélia recorda acidente que quase lhe tirou a vida: “Foi Deus”

Noélia abriu o seu coração a Bruno Savate para lhe contar um grave acidente em que quase perdeu a vida e ainda a morte do seu irmão.

Tive um acidente de pancada de sono do qual só sobrou o meu lugar”, disse.

“Adormeci ao volante. Era numa altura em que o meu pai estava mal [N.R.: o pai de Noélia Pereira morreu poucos dias antes de a empresária concorrer ao ‘Big Brother 2020’, no ano passado]. Eu fui ao mercado sozinha de camião. Estava cansada e, quando vinha para cá, tinha um casaco vestido e estava calor. Com o calor e com a moleza, olha… Fechei os olhos e fui por uma ribanceira abaixo”, detalhou.

O acidente “já aconteceu há uns anitos”, na aldeia de Cacela Velha, no Algarve.

A minha sorte é que eu não bati a ninguém e não fiz mal a ninguém. Bruno, aquilo era uma ribanceira, que, se não fosse naquele sítio exato, eu bateria lá em baixo e morreria ali”, assumiu.

Fiquei presa numa amendoeira! Ainda bati com a cabeça na árvore. Se viesse alguém ao meu lado, teria falecido, porque a parte da porta foi contra o banco. O teto da cabine também se foi… Só sobrou o meu lugar. Só! O sítio onde estava sentada ficou intacto! Tudo o resto ficou destruído”, recordou.

Disse que “foi Deus” que a salvou.

Não tinha de ser ali, não tinha de ser naquele dia”, rematou, perante um Savate estupefacto.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever