Início Actualidade Big Brother: Nuno Homem de Sá arrasa Susana Dias Ramos

Big Brother: Nuno Homem de Sá arrasa Susana Dias Ramos

Big Brother: Nuno Homem de Sá arrasa Susana Dias Ramos

Big Brother: Nuno Homem de Sá arrasa Susana Dias Ramos, numa aparente guerra entre comentadores do reality show da TVI.

“A Mafalda está a mexer no que não deve e é aqui que devo deixar ficar uma ressalva muito grande. Ela pode ser terapeuta holística, pode ser o raio que a parta, mas não deve mexer no subconsciente das pessoas da forma que o está a fazer”, disse Susana Dias Ramos sobre Mafalda, na terça-feira.

Esta namastreta que ela levou para ali e que todos os dias faz reuniões, mexe no subconsciente das pessoas e no aparelho psíquico das pessoas, e usa expressões como ‘na psicologia’…. Na psicologia, vírgula! Psicólogos são aqueles que, como eu, se licenciaram e decidiram mais tarde exercer uma profissão dentro da área. Isto não é psicologia, a psicologia é uma ciência. Isto é uma paraciência, é aquilo que lhe quiseres chamar”, acrescentou.

Peço por favor aos psicólogos da casa que lhe ponham um freio, porque o que ela está a fazer é grave e é perigoso. Está a mexer nas porcarias e depois não sabe o que fazer com elas e não controla nada […] Desde o início que não temos visto mais nada do que choradeira. Isto já deu o que tinha para dar, isto não é saudável para ninguém”, rematou.

Por sua vez, Nuno Homem de Sá criticou a colega comentadora: “Soltem a Santa Inquisição! Se a psicoterapia holística existe é porque deve ter tido resultados positivos em alguma ocasião. Porque é que os “tradicionais” têm tanta “comichão” das alternativas? Será porque ainda não é na faculdade de medicina que se dão aulas de psicologia? Pseudociência? Hmmmm… porque será que quando os psicólogos não conseguem “curar” os pacientes, após anos de tentarem, os despacham para a psiquiatria dos comprimidos, que não cura mas abafa os sintomas? Que moral tem esta maltinha para condenar os que realmente têm a coragem de ir mais além numa área tão fugidia e enganadora como o estudo da mente humana? Temem ficar com menos clientes? 👁👁”, comentou na página ‘O Comentador’ no Instagram.

Siga-nos no Google News
Exit mobile version