Big Brother: Nuno Homem de Sá cria música divertida, “espeta para um lado, bate para o outro, na esperança de uma aliança não quebrar”

Big Brother: Nuno Homem de Sá cria música divertida, “espeta para um lado, bate para o outro, na esperança de uma aliança não quebrar”, ainda incompleta e à espera de inspiração.

Big Brother: Nuno Homem de Sá cria música divertida, "espeta para um lado, bate para o outro, na esperança de uma aliança não quebrar"

Apesar de se viver uma fase tensa no programa, Nuno Homem de Sá decidiu descontrair e escrever um tema sobre o ‘Big Brother’.

E é tudo boa gente, anda tudo contente a cantarolar. Saltinho para a esquerda, piadinha para a direita e toca a gargalhar. E assim se passa um dia em pura harmonia. Sorrisos, simpatia, abracinhos e beijocas”, começou por cantar.

Mas quando o cair do dia chega, de repente, acabam as anedotas e vem a cadeira quente. A faca e o alguidar. Sorrateiramente vão se afiando as línguas, os punhais e os porquês. Munidos de razões e um par de botas, lá começam as apostas sobre qual o vencedor desta vez”, acrescentou.

Espeta para um lado, bate para o outro, na esperança de uma aliança não quebrar. Agora não tenho mais, a segunda parte, há de chegar”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,674FãsCurtir
12,936SeguidoresSeguir
300SeguidoresSeguir
179InscritosInscrever