Segunda-feira, Março 8, 2021

Big Brother: “O Renato Ribeiro foi para um hotel com uma amante. Traiu a Jéssica Fernandes com uma amiga da Jéssica Antunes”

Renato está a ser acusado de ter traído Jéssica Fernandes e ter levado uma amante para um hotel.

O Renato Ribeiro foi para um hotel com uma amante. Traiu a Jéssica Fernandes com uma amiga da Jéssica Antunes“, revelou uma fonte à revista TV 7 Dias.

Eles já não estão juntos, estão chateados, porque o Renato traiu a Jéssica. Portou-se muito mal com ela. Ele dizia que gostava tanto da Jequinha, que na primeira oportunidade foi para Penafiel e traiu-a. Não entendo porque faz este teatro todo, deve ser para se aproveitar dos fãs“, disse outra fonte.

Já Renato, à mesma revista, disse que “estou mesmo muito cansado disto, já nem tenho cabeça para estas coisas, tem sido demais. Todos os dias eu tenho de lidar com coisas que inventam sobre mim e ela. Ou dizem que eu a traio ou dizem-me que ela voltou a falar com o ex-namorado… Mandam tantas coisas para o ar que mesmo que a pessoa confie na outra, dá sempre azo a discussão. Só quando a Jéssica foi convidada para entrar e foi para o hotel é que eu vim para casa“.

Jéssica Antunes considerou “isso muito estranho porque eu só estive com o Renato uma vez desde que saímos da casa e nunca o apresentei às minhas amigas. As pessoas são más e gostam de ver os outros mal“.

São tantas coisas que inventam que se eu for a acreditar em tudo, estou lixado e não consigo andar para a frente. A nossa relação como sempre teve altos e baixos e sempre deu muito canal cá para fora, as pessoas gostam de nos ver chateados e gostam de fazer esta novela“, disse Renato.

Acima de tudo, quero ter uma boa relação de amizade e, neste momento, é isso que temos. A parte dos namorados a seu tempo vamos perceber. (…) Estamos a passar momentos difíceis“, explicou Renato.

Não estava de todo à espera desta pressão. Está a ser mesmo ridículo. As pessoas esquecem-se que eu sou apenas um miúdo de 22 anos. É só ridículo aquilo que fazem connosco, está a ser muito complicado“, assume Renato.

Sou sincero, no início estava a aguentar melhor isto. Estes dias não têm sido nada fáceis. Ainda por cima com a Jéssica lá dentro e estar a lidar com pessoas que nos adoram e no momento a seguir já nos odeiam. Isto tudo mais o stress com todo o trabalho que tenho tido. Estou muito afetado psicologicamente”, disse ainda.

O nosso futuro vai depender muito de como for a postura dela lá dentro do programa. Estou muito nervoso com o facto de ela ter entrado e eu estar cá fora a ver“, explicou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Audiências do All Together Now dão polémica, Cristina é atacada e reage!

Cristina Ferreira está a ser injustamente acusada de mentir sobre as audiências do 'All Together Now'. A história é simples de contar. O All Together Now...

Praça de touros mais antiga do mundo terá um restaurante a funcionar em breve

A praça de touros de El Santuario de Las Virtudes, a poucos quilómetros de Santa Cruz de Mudela (Ciudad Real), considerada a praça mais...

Tomás Rufo apoderado pela família Lozano

O jovem novilheiro Tomás Rufo será apoderado pela família Lozano. O jovem é dos que mais ilusão despertou na afición espanhola, depois de ter triunfado...

Siga-nos nas redes sociais

23,965FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever