Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Big Brother. Rafael acusado de machismo: “Não vieram gajas boas”

Big Brother. Rafael acusado de machismo: "Não vieram gajas boas"

Big Brother. Rafael acusado de machismo: “Não vieram gajas boas” foi um dos comentários feitos que está a gerar polémica.

Rafael Teixeira, concorrente do ‘Big Brother’, tem feito alguns comentários infelizes sobre as mulheres o que não passou despercebido na internet.

Rafael desde a estreia do formato que está a ser acusado de muitos comentários infelizes sobre as mulheres, sendo alvo de muitas críticas na esfera digital e redes sociais.

Nunca a conheci na vida. Não senti amor, olhei para o cu, gostei e fui atrás, o que é que queres que te diga? É uma realidade, tu não olhas para uma pessoa, estou apaixonado, se for assim apaixono-me 30 vezes por dia“, disse o concorrente sobre a ex-namorada, com quem namorou 7 anos.

Mas houve outros comentários igualmente pouco agradáveis: “Tu Joaninha coitadinha, saíste ao teu pai“, “eu quando sair daqui tenho de ir para o insta ver as fotos do biquíni a ver se estão bem ou não estão” e “já viram… deve ser a única casa que não vieram gajas boas“, são apenas alguns exemplos partilhados por uma internauta no Twitter.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever