
Bruno Savate recordou a morte do seu gato Rocky, há dois anos, na rubrica ‘Curva da Vida’ na gala deste domingo do Big Brother.
Antes de falar do gato, falou da avó: “A minha avó sofria de cancro. Na última fase crucial da minha avó, eu sinto que falhei. A minha avó via que estava triste e que não lhe estava a dar o apoio que precisava. A minha avó começou a ser o meu anjo da guarda“.
Sobre o gato disse: “Adotei o Rocky, era o meu cúmplice, o meu confidente, ele sabia quando precisava de atenção. Ele morrer foi a pior coisa que me aconteceu até hoje. Morreu nos meus braços. Nunca consegui aceitar até hoje“.
“Isolava-me e fechava-me em casa, não tinha vontade sequer de tomar banho. Tinha necessidade de ter as cortinas e as janelas fechadas. Não queria sair de casa para nada”, disse sobre o período que se seguiu à morte do gato.
Sobre o seu actual estado de saúde disse que “entrei para o programa em luto e com acompanhamento médico. Neste momento estou muito melhor do que estava“.