Sexta-feira, Maio 14, 2021

Big Brother: Savate perde apoio dos fãs, após voltar para Joana Albuquerque

Big Brother: Savate perde apoio dos fãs, após voltar para Joana Albuquerque
TVI

Bruno Savate, ex-concorrente do Big Brother, perdeu o apoio de muitos fãs após anúncio de que voltou a namorar com Joana Albuquerque.

O casal conheceu-se no Big Brother, namorou e terminou no programa. Mas, e já cá fora, voltaram a cair nos braços um do outro.

Quem não está a gostar nada desta situação são os fãs do nortenho.

Surgiu uma fotografia de Joana no Porto a 18 de Abril, data em que os comentários começaram a subir de tom e em que se anunciava uma reconcialiação.

Mais tarde, essa reconciliação foi confirmada, em directo, no programa Cristina ComVida.

Venho aqui transmitir que o jogo acabou. Tenham um pouco de respeito por mim, eu e a Joana somos amigos, não existe necessidade de um afastamento radical“, escreveu Savate num grupo de apoiantes seus.

Eu sei que vocês vão entender, quanto ao melão, a Joana garantiu-me que nunca foi direcionado pra vocês, mas pra ex-concorrentes que não bateram palmas na Gala final”, acrescentou.

Os fãs não gostaram e acentuaram ainda mais as críticas.

Savate perde apoio dos fãs!

A revista TV 7 Dias fez um apanhado dessas críticas, destacando-as.

Só não entendeu que o melão era para todos nós quem não quer… nada a ver só com ex-concorrentes, até porque muitos de nós ficámos revoltados não só por isso, mas por muito mais… mas mais uma vez é a Joana a dar a desculpa de santa…”, escreveu uma fã.

Outra, destacou que Joana voltou a “dar-lhe a volta… tanto paleio, Bruno, e voltaste a cair na cantiga. Desilusão”.

Ninguém tem nada a ver com quem ele se deita, mas não lhe fica bem vir pedir respeito a quem sempre o respeitou e dizer que a pessoa a quem ele chamou mentirosa compulsiva agora já é uma mulher de palavra e dá garantias. Para além de todas as mentiras e de todos os nomes que lhe chamaram, esta é só mais uma mentira. O melão era, sim, para a Batfamily e os ex-concorrentes que ele fala foram os colegas que sempre o apoiaram. Má atitude, má índole. Não o reconheço”, escreveu outra.

Mas não se ficam por aqui e há quem relembre Savate do dinheiro que se gastou nele.

Estás a pedir para termos respeito por ti? NÓS? Que te defendemos com unhas e dentes, que gastámos rios de dinheiro contigo? Quem nunca teve respeito por ti foi essa dissimulada a quem agora chamas de amiga. Estou verdadeiramente dececionado e triste pelo tempo todo em que te defendi e pelo dinheiro que gastei contigo. Felicidades!”, escreveu uma.

Os comentários foram, então, desactivados.

Quando surgiu o anúncio público do namoro, Savate foi acusado de ser “uma desilusão” e um “vira-casacas” e de estar a assumir “uma união puramente de interesses para os likes e parcerias. Quando a pita se lembrar de queimá-lo e prejudicar, quero ver se valeu esta santa aliança.

Tristeza… o que o dinheiro faz… andamos todos a ser gozados. Óbvio que iam aproveitar os Savana e agora, claro, como casal, ganham muito mais… dececionadíssima com o Savate“, escreveu uma seguidora no grupo de apoiantes.

Savate ganhou Joana novamente, mas perdeu muitos apoiantes e fãs.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,972FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
89InscritosInscrever