Sexta-feira, Abril 16, 2021

Big Brother: Sofia amuou e acusou Quinaz e Savate de estarem sempre a provocar

O Big Brother lançou um desafio aos concorrentes, cuidar de dois bebés.

Savate e Quinaz decidiram provocar Sofia, que foi para o quarto amuada.

O ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a tomarem conta de dois bonecos bebés, que foram baptizados de Jenz e Savana, por Sónia, numa homenagem aos casais da casa.

Savate e Quinaz gostaram da ideia e assumiram a paternidade, com Savate a provocar Sofia, simulando uma chamada para Quinaz a dizer que não queria que Sofia tomasse conta do bebé.

Sónia apercebeu-se que Sofia não gostou e alertou os concorrentes para pararem de se referir aos pequenos como Jenaz e Savana.

Sónia alertou Edmar e Noélia, já deitados, para estarem atentos ao choro dos bebés para não perderem a prova.

O mesmo para ti Sofia, não é por estares amuada, que também não tens de participar na prova semanal”, acrescentou Sónia.

Eu não sou nenhum bebé para estar amuada Sónia, desculpa lá… Tu não sabes as razões. Não sabes o que eu sinto ou deixo de sentir, por isso (…) Para mim os bebés é uma prova semanal, não é bebés de um ou outro para estarem com boquinhas, e tu continuas a alimentar isso…”, disse Sofia.

Eles estão constantemente a provocar… Não vou estar a semana inteira a ouvir provocações nem de Brunos nem de Gonçalos”, acrescentou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,992FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever